REVOLTANTE: Monitora de ônibus escolar abandona criança 20 KM antes da residência, vEja vídeo

Tucuruí, PA- O vídeo gravado por um aluno, começou a circula nas redes sociais desde a tarde desta quarta-feira (21) e vem causando indignação e revolta.

Segundo informações, o caso aconteceu na cidade de Tucuruí. No vídeo, uma monitora do ônibus escola ordena que um aluno de 11 anos de idade, desça do coletivo e faça o percurso de aproximadamente 20 km a pé, em forma de punição.

No vídeo, mesmo a criança implorando, a monitora é pulso firme. Além disso, ela xinga e ameaça os demais alunos. "É bom vocês aprender, que a partir de amanhã, eu não vou ficar gritando. Eu vou mandar parar e fazer o mesmo".

Os demais alunos, esnobam a criança que foi deixada e gravação termina com a criança correndo atrás do ônibus.

Numa postagem da página HS NEWS e também Gazeta do Pará, o Conselho Tutelar, Secretário de Educação e o próprio prefeito Artur Brito já tinham conhecido do caso e estavam adotando medidas cabíveis contra a empresa.
A população pede providência o quanto antes, haja visto que o ato fere os direitos da criança e do adolescente colocando em risco a segurança do aluno, que deveria ser protegido. O motorista do ônibus também deve ser punido.
A equipe de reportagem vai continuar acompanhando o caso.
Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Postar um comentário

0 Comentários