Rapper americana se recusa a subir no palco antes de Pablo Vittar, show foi cancelado

A polêmica rapper americana Azealia Banks cancelou a sua apresentação no festival Pisa Menos que aconteceria na noite de quarta-feira, em Fortaleza. Ela avisou os fãs pelo Instagram e alegou falta de profissionalismo da produção do evento, mas um dos responsáveis pelo festival rebateu e disse que o cancelamento aconteceu porque a cantora não quis se apresentar antes de Pabllo Vittar. As informações são da revista Quem.

Pelo Instagram, Azealia anunciou o cancelamento da apresentação. Em seguida, nos Stories, fez um desabafo em português e alegou falta de profissionalismo do evento, além de sabotagem.

“O promotor tratou minha equipe de maneira não profissional. Tentaram mudar meu hotel, não alugaram nenhum dos equipamentos que eu precisava e cortaram elementos de produção do meu set. Eu não tinha ideia que seria tratada dessa maneira. Sou Azealia Banks e serei respeitada como tal, ocorrências como essa surgem quando há ciúme e desejo de sabotar. Meu sexto sentido me permite saber que certos artistas têm o desejo de me ofuscar, mas, novamente, sou muito mulher para participar de batalhas sem sentido”, afirmou.

Na sequência, Humberto Eric, um dos responsáveis pelo festival, usou sua conta no Instagram para dar outra versão dos fatos. “Azealia Banks cancelou seu show em nosso evento por não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar”.

Azealia Banks continua sua passagem pelo Brasil com shows em Recife, no dia 15, e São Paulo, no dia 16. Nessas cidades, os shows serão com Pepita e Lia Clark.
Istoegente

Postar um comentário

0 Comentários