Valentão invade velório, agride pessoas e leva tiro da polícia

Porto Velho, RO  - Um homem de 27 anos, foi preso por lesão corporal, após invadir um velório e agredir as pessoas que estavam no local. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou no velório e começou a tentar bater nas pessoas. Após tentar conter o suspeito, uma vítima foi jogada no chão e agredida com socos e pontapés, as agressões só pararam, após outra pessoa intervir e tirar o homem do local.
De acordo com testemunhas, o suspeito disse que iria em casa buscar uma arma e que retornaria para matar tanto a vítima das agressões, quando o homem que separou a briga.
A Polícia Militar (PM), foi acionada e encontraram o homem quando estava voltando ao velório. Após desrespeitar a ordem de parada, ele ainda tentou bater nos agentes que atingiram o suspeito com uma bala de borracha na perna direita.
Os policiais que atenderam a ocorrência, informaram que mesmo preso, e já na Central de Flagrantes, o suspeito ainda permaneceu ameaçando as vítimas durante o registro do boletim de ocorrência. A motivação do homem em atacar as pessoas não foi divulgada.

Postar um comentário

0 Comentários