Motoqueiro gravemente ferido em acidente no centro de Nova Mamoré

Nova Mamoré, RO  - Na manhã desta quinta – feira, 22, um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na BR – 425 (Isaac Bennesby), Centro de Nova Mamoré/RO resultou em um motoqueiro gravemente ferido.
Segundo informações obtidas no local o motorista da Montana, cor prata, identificado como Pinduca estava seguindo pela Avenida Manoel Melgar e quando entrou na rodovia foi realizar um retorno para voltar a Avenida, momento em que um motoqueiro colidiu na lateral do veículo.
A motocicleta marca Honda Fan 150, de cor vinho, seguia pela BR sentido Porto Velho e era conduzida por um homem identificado como Carlos Pedreiro. A colisão aconteceu na lateral do veículo, o condutor da motocicleta caiu perdendo muito sangue e rapidamente uma ambulância foi acionada e ele socorrido ao hospital municipal.
O condutor da Montana permaneceu no local e prestou toda ajuda necessária, a Polícia Militar chegou e isolou a área. A Politec foi acionada e realizou todo trabalho pericial os veículos foram liberados, a motocicleta foi leva para uma oficina e o carro removido pelo proprietário.
O condutor da motocicleta perdeu muito sangue no acidente, informações de familiares foi de que ele estava estável, porém aguardando bolsa de sangue para poder ser transferido para Porto Velho e ter um atendimento mais especializado.
FALTA BANCO DE SANGUE EM NOVA MAMORÉ
Lembrando aos leitores do Mamoré Agora que o município de Nova Mamoré não dispões de um banco de sangue da Fhemeron, caso aconteça algo e alguém precisar de transfusão de sangue, será necessário aguardar sangue vim de Guajará – Mirim/RO.
É importante salientar que o banco de sangue foi fechado pelo último governador que agora foi eleito senador.

Fonte: Mamoré Agora

Postar um comentário

0 Comentários