Ladrão dorme no lugar do crime e acorda na cadeia

Porto Velho, RO  -  Após ser filmado cometendo um furto em uma igreja evangélica, situada a Rua Salgado Filho, bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho, Ivan S. S., 23, foi preso nesta terça-feira (20), após a filmagem o entregar o furto, seu retornar e o adormeces no próprio local do crime.

Entenda

Conforme informações da polícia, membros da igreja ao chegarem no templo religioso encontraram o suspeito dormindo no corredor do 2° piso. Quando verificaram os objetos do local, logo sentiram falta de uma TV de 32 polegadas. As imagens das câmeras de monitoramento foram verificadas e constatou-se que o suspeito por volta da 1 hora da madrugada desta terça-feira, arrombou a porta da igreja, entrou na sala de vídeo e furtou a televisão. Depois, ele se dirigiu aos fundos da igreja com a TV, onde o sistema de câmeras não filma.

O suspeito retornou minutos depois para buscar mais objetos como mostram as filmagens, porém, acabou dormindo. Neste momento o suspeito foi surpreendido pelas testemunhas ,frequentadoras da igreja. Uma guarnição da PM foi acionada e o suspeito levado para a Central de Polícia, onde foi pagar seu castigo perante o afrontar uma casa de Deus.

Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários