Homem invade escola, apanha de vigilante e na fuga esquece dos telefones

Uma escola municipal de Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho, foi invadida na madrugada desta segunda-feira (19). O homem teve acesso ao prédio, após pular o muro da instituição. Um vigilante de 55 anos, viu o suspeito e o atingiu nas costas com a prancha de um facão, com isso ele fugiu sem levar nada e ainda deixou cair no local alguns objetos que não pertenciam a escola.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 5h um homem, com uma camiseta cobrindo o rosto, pulou o muro da escola e quando já estava próximo da cozinha foi visto pelo vigilante.

Quando o suspeito percebeu que seria abordado, tentou investir contra o vigilante, porém o funcionário da escola se armou com um facão e utilizando a prancha do objeto, atingiu as costas do suspeito, que fugiu pelos fundos da escola.

Durante a fuga, o suspeito deixou cair próximo a quadra alguns objetos que não pertenciam a escola, como dois telefones sem fio com a base de carregamento e um fone de ouvido. Os objetos foram recolhidos e entregue na Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde a ocorrência de tentativa de furto foi registrada.

Postar um comentário

0 Comentários