Homem é atacado a facadas em padaria

Cacoal, RO  - Lucidneis Mariano, 41, sofreu tentativa de homicídio a facadas dentro de uma panificadora, situada na Avenida Dois de Junho, bairro Centro, no município de Cacoal/RO. O crime ocorreu na quarta-feira (21).

Testemunhas disseram que viram a vítima sendo perseguida por um suspeito que desceu da garupa de uma moto e estava armado com um revólver e uma faca. Lucidneis foi alcançado dentro da panificadora e atacado com várias facadas.

Ato contínuo, o suspeito voltou para a moto e fugiu com o comparsa que estava dando apoio. A vítima foi socorrida para o hospital Euro e ainda consciente disse que o autor da tentativa de homicídio seria um rival conhecido como "Jorge do Alfa Parque". A vítima informou também que possuía uma rixa antiga com o suspeito.

A Polícia Militar foi acionada, conseguiu a identificação dos dois suspeitos, mas não obteve êxito em prendê-los. Um dos suspeitos inclusive está com mandado de prisão e havia chegado de Porto Velho no Mesmo dia. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários