Filho ameaça a mãe e rouba cão de estimação

Porto Velho, RO  - Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (12), o jovem Iran L. F. S., 28, acusado de ameaçar a própria mãe com uma faca e roubar um animal da raça Shih Tzu. O crime ocorreu em uma residência na Rua Thales Benevides, bairro Alphaville, zona Norte de Porto Velho. Na delegacia, o suspeito fez várias ameaças para um policial.

De acordo com informações da ocorrência, o suspeito invadiu a residência e armado com uma faca ameaçou a mãe para roubar o cachorro de estimação dela. Após o roubo, o jovem saiu em fuga.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e durante patrulhamento conseguiu abordar o suspeito na Avenida José Vieira Caúla com Rua Buenos Aires, no bairro Embratel.

Ele já havia vendido o animal pela quantia de R$ 150,00 sendo que com parte do dinheiro adquiriu uma porção de cocaína. Ele não quis entregar a pessoa que havia comprado o cachorro.

Na Central de Flagrantes, Iran passou a chamar um dos policiais de raquítico e que quando fosse solto ia dar um tiro na cara dele. O suspeito ficou à disposição da Justiça.
Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários