Empresários sul-coreanos e rondoniense vão inaugurar fábrica de cosméticos em Rondônia

Cacoal, RO  - Os empresários sul-coreanos Chamg Hwan Lee, Bong Jim Eron e Marcelo Lee assumiram compromisso junto ao governo de Rondônia e empresa rondoniense para instalação de uma fábrica de cosméticos em Cacoal, na região sul do Estado. Segundo o porta-voz do grupo Marcelo Lee a indústria deverá ser inaugurada até o final de novembro.

Ainda de acordo com Marcelo a produção de cosméticos usará matéria prima extraída da região como: Buritis, Café, Castanha e outras sementes oleosas.

Todo o maquinário necessário para produção dos produtos em larga escala já se encontra no Brasil e deve chegar em Cacoal na próxima semana. Todos os equipamentos são de fabricação sul-coreana.

Além de utilizar produtos da região, outra preocupação do grupo é com a sustentabilidade, para isso a produção ecologicamente sustentável é prioridade.

Na primeira fase a empresa deve gerar mais de 100 empregos diretos e outro tanto indireto. No primeiro momento os produtos além de atender o mercado de Rondônia deverá ser exportado para outros estados.

O executivo e consultor Lucas Borghi, disse que a vinda dos sul-coreanos vai abrir as portas para atrair outros investidores para o Estado.

Postar um comentário

0 Comentários