Durante roubo, assaltante e motorista morreram; veja vídeo


O motorista de ônibus identificado como Alexssadro Garcia, 39, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (14) durante um roubo a residência na Rua Esperança, bairro Renascer, zona Leste de Porto Velho. Um dos bandidos também foi morto e outros dois fugiram.
O Rondoniaovivo apurou no local que chovia muito no momento em que três suspeitos pularam o muro da casa.  Alexssandro teria percebido e correu para dentro de um quarto para pegar uma espingarda. Os suspeitos armados com um revólver calibre 38 fizeram refém o filho da vítima e exigiram que Alexssandro abrisse a porta.

O morador abriu repentinamente a porta e efetuou um disparo, o suspeito foi atingido, mas também conseguiu alvejar a vítima. Alexssandro morreu na hora. Em seguiada,  os outros dois suspeitos fugiram levando aparelhos celulares.

Já o suspeito baleado foi golpeado com um facão e também foi a óbito dentro da residência.  Após os trabalhos da Perícia Técnica, os corpos foram removidos ao IML.

A Polícia Civil investiga e tenta prender os outros dois envolvidos no crime. Alexssandro trabalhava na empresa Eucatur.
Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários