Dupla de assaltante quase foram linchados, imagens fortes

Os assaltantes Lucas Levi Souza, 25, e seu comparsa Isac Castro dos Santos, 20, levaram o que se pode chamr de "surra federal", por volta das 21h45 de ontem, quinta-feira, 29, na Rua Heloísa, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. A dupla foi espancada com bastante fúria por um grupo de populares depois de uma tentativa de assalto na Rua Onix. A vítima, Ronivaldo Santos Ribeiro, 40, reagiu e foi baleado no ombro direito por Lucas Levi, que é presidiário do regime semiaberto.

Enquanto o homem que os bandidos balearam era socorrido e levado às pressas para um hospital, um grupo de pessoas correu atrás dos assaltantes. Lucas então disparou tiros para o alto, mas não intimidou seus perseguidores e acabou preso juntamente com seu comparsa Isac.

A maioria dos populares que participaram da agressão se armou com pedaços de pau e o linchamento dos assaltantes só não foi consumado porque chegaram ao local policiais da 14ª Cicom que faziam o patulhamento da área. Os assaltantes já apresentavam hematomas graves por todo o corpo quando foram salvos da morte pelos policiais.

O revólver calibre usado na tentativa de assalto não foi encontrado. Uma motocicleta que Isac pilotava durante o crime também foi apreendida pela guarnição da 14ª Cicom. Lucas e Isac foram levados ao HPS Dr. Platão Araújo para atendimento médico e em seguida foram conduzidos ao 14° DIP para os procedimentos legais.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

Postar um comentário

0 Comentários