Criança urina na calaça durante sessão de espancamento por apenado

Porto Velho, RO  - Após agredir covardemente uma criança de 10 anos, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Kelvin Eduardo S. A., 23, foi preso por uma equipe da Polícia Militar na noite de sábado (17) na Rua Gerônimo Santana, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho. As agressões foram tão brutais que o garoto chegou a urinar nas calças.

Conforme apurou a polícia, a vítima brincava na frente da casa do suspeito com outras crianças. Em dado momento, Kelvin saiu alterado de dentro da residência e correu atrás das crianças. Ele conseguiu alcançar apenas o garoto de 10 anos. A vítima foi violentamente agredida com socos na cabeça, rosto, tórax.

O suspeito ainda teria ameaçado estourar os miolos da vítima, caso contasse as agressões para o pai. A sessão de espancamento foi tão intensa que a vítima mijou nas calças.

Mesmo tendo sido ameaçada, a criança contou o ocorrido para o pai e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito foi localizado, tentou resistir a prisão, mas foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O apenado alega que as crianças jogavam pedras no portão da casa dele.

Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários