Confusão, atropelamento e fuga termina com três na central de flagrantes

Porto Velho, RO  - Terminou na Central de Flagrantes na tarde desta quinta-feira (15) uma confusão ocorrida devido um atropelamento ocorrido há cerca de 20 dias na zona Leste de Porto Velho. Pai e filho foram detidos por crime de danos e um homem de 39 anos foi preso por embriaguez na direção e omissão de socorro.

Segundo a polícia, um motociclista de 36 anos foi atropelado por um carro modelo Strada na Rua Ananias Ferreira de Andrade, bairro Cuniã. O acidente ocorreu há alguns dias e o motorista fugiu. Na ocasião, a vítima foi socorrida para o hospital com lesões pelo corpo.

Já nesta quinta-feira, em posse da numeração da placa do carro, a vítima do atropelamento encontrou o suspeito no pátio de um supermercado e durante a discussão o motorista do Fiat Strada saiu em fuga, atingiu e destruiu uma moto no local, mas foi seguido pela vítima do atropelamento junto com o filho de 14 anos e teve o parabrisa do carro danificado a golpes de capacetes na Avenida Mamoré com Rua Ana Sobral, bairro Lagoinha.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local. O condutor do carro foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi de  1,02 MG/L caracterizando três vezes mais o limite tolerável. Já o motociclista e o filho foram detidos pelos danos causados no parabrisa do carro.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.

Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários