Concurso de estágio do MPF será neste domingo, em Rondônia



                         

Porto Velho, RO  - As provas do concurso de estágio do MPF em Rondônia serão neste domingo, 25 de novembro. Em Porto Velho, as provas serão aplicadas no Sesi Escola (Avenida Rio de Janeiro, 4734, bairro Lagoa). Em Ji-Paraná, as provas serão na Escola Gonçalves Dias (Avenida Monte Castelo, n. 395, bairro Jardim dos Migrantes). Na cidade de Vilhena, o concurso será na Faculdade Avec(Avenida Liliana Gonzaga, 1265, Nova Vilhena). Os portões serão fechados pontualmente às 8h.

No concurso, estudantes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismo vão concorrer as vagas em Porto Velho. Acadêmicos de Direito inscritos no concurso vão disputar vagas em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena. O estágio é de quatro horas diárias, com bolsa e auxílio-transporte por dia estagiado.

Os candidatos vão disputar as vagas de ampla concorrência, de cotas para pessoas com deficiência ou de cotas para pessoas integrantes de minorias étnico-raciais. Serão formados três tipos de cadastros de reserva, um para cada grupo de concorrência.

Somente os candidatos que tiveram seus nomes divulgados na lista definitiva, postada no site do MPF, poderão fazer a prova.


Assessoria de Comunicação Social

Postar um comentário

0 Comentários