Ciumes de outo homem faz mulher tocar fogo no marido enquanto dormia

Porto Velho, RO  - Um homem de 43 anos foi incendiado pela própria mulher após uma bebedeira em uma residência localizada no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. O crime ocorreu no último dia 09. A vítima foi identificada como Márcio Alves Santos.

A suspeita do crime, Ana Darc F. S., 27, se apresentou no 8° DP e confessou o bárbaro atentado. Ela alegou que estava bebendo com o marido e um amigo na residência. Após um certo tempo, o amigo teria dito para a mulher que o marido dela gostava de se relacionar com pessoas do mesmo sexo.

A suspeita então questionou o marido sobre a acusação e ele teria apenas sorrido. A mulher teria aguardado o marido dormir, jogou álcool nas pernas dele e incendiou.

As chamas se espalharam por todo o corpo e a vítima foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo ao hospital João Paulo II. Já na data de ontem (13) ela foi a delegacia, foi interrogada, confessou o crime, mas como ainda não existia mandado de prisão responderá o crime em liberdade. A vítima permanece internada em estado grave.
Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários