Ciclista tem cabeça esmagada por carreta

Ariquemes, RO  - Um homem de 52 anos morreu em um acidente de trânsito na Avenida Capitão Sílvio, Setor Grandes Áreas, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. A vítima teve a cabeça esmagada, na manhã desta segunda-feira (19), após ser atropelado por uma carreta. A colisão aconteceu próximo ao 7º batalhão da Polícia Militar (PM) do município.

A vítima conduzia uma bicicleta e seguia sentido a BR-364, para ir à madeireira onde trabalhava como servente geral. O motorista da carreta, que estava carregada com carga fracionada, também seguia o mesmo sentido.

De acordo com a PM, o condutor do caminhão relatou que não percebeu e que não sabe como ocorreu o acidente. Ele também reside no município e iniciava o transporte da carga, que seria entregue no Acre.

Uma viatura policial passava pelo local e sinalizou o motorista para que parasse o veículo, após cerca de 100 metros do acidente. Após saber do acidente, o motorista entrou em estado de choque e foi levado pela PM até o quartel, onde foi atendido e medicado.


A PM isolou o local do acidente e acionou a perícia técnica, que após os trabalhos investigativos encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

Segundo a PM, o motorista não apresentava sinais de embriaguez, mas ele será submetido ao teste do bafômetro e posteriormente encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município para o registro da ocorrência e prestar depoimento ao delegado de plantão.
G1

Postar um comentário

0 Comentários