Casal morre em trágico acidente na BR 364

Um casal identificado como Adão dos Santos Satilho, de 64 anos, e Egilda Francisca de Assis Menezes, de 60 anos, morreram em um trágico acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (09), na BR-364, entre Presidente Médici e Cacoal. O casal seguia em veículo Gol, quando chocou com uma caminhonete Hilux.
Na tarde desta sexta feira,(09), mais um acidente foi registrado na BR – 364 entre os municípios de Presidente Médici e Cacoal pela Polícia Rodoviária Federal, no qual um casal acabou perdendo a vida em uma colisão entre uma caminhonete Hilux L -200 Outdoor de placas NDF 5273 DE Ministro Andreazza e um veículo Woslksvagem Gol de placas ENA 8318 de Ji-Paraná. O acidente aconteceu por volta das 15:hs no km 281 da BR 364 entre Presidente Médici e Cacoal onde de acordo com informações um dos condutores dos veículos provavelmente Gol que seguia sentido Presidente Médici e teria realizado uma ultrapassagem proibida, vindo a chocar contra a caminhonete que seguia no sentido contrário. No momento do acidente chovia e pode ter contribuído para o acontecimento do acidente. 

Uma Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná descolou até ao local para resgatar as vítimas, sendo que uma delas ficou presa as ferragens.

Adão dos Santos Satilho de 64 anos
De acordo com as informações extraoficiais, o carro modelo Gol teria tentado uma ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com a caminhonete que seguia em sentido oposto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná fez o resgate das vítimas. 

Os ocupantes da caminhonete foram identificados como Luiz C. A. e Aracy M. A. Um dos ocupantes da caminhonete está internado em estado grave, de acordo com a PRF.


A Perícia Técnica foi ao local para os procedimentos de praxe e a Polícia Rodoviária Federal controlando o trânsito que alcançou seis quilômetros, nos dois lados da via

Plantao Central

Postar um comentário

0 Comentários