Carro da prefeitura de Guajará-Mirim capota e motorista sofre escoriações leves

Guajará-Mirim, RO  -Uma mulher de 44 anos capotou o carro da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim (RO), região a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho, no bairro 10 de Abril. A condutora disse que perdeu a direção do veículo após desviar de pedestres que caminhavam na avenida 15 de Novembro. O acidente aconteceu na quinta-feira (8).

Conforme o boletim de ocorrência, a condutora fazia uma curva na rotatória e teve que desviar de três pessoas que estavam caminhando na avenida. Como consequência, ela perdeu a direção do veículo. O carro subiu em uma calçada, capotou e bateu em um muro.

A mulher sofreu escoriações nos braços, pernas e foi conduzida por populares ao hospital mais próximo. Durante uma pesquisa no Registro Nacional de Carteira de Habilitação (RENACH), foi constatado que ela não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Entretanto, à polícia, ela afirmou ser habilitada.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada. Após a perícia, o veículo foi liberado. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir veículo sem CNH é considerada uma infração gravíssima. A prefeitura deverá pagar uma multa, já que o automóvel pertence à gestão municipal.

Postar um comentário

0 Comentários