BARBÁRIE: Brasileiro é espancado e enforcado em Praça pública na Bolívia

San Julian, Bolívia - A barbárie contra um brasileiro de aproximadamente 30 anos, que ainda não foi identificado aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na cidade de San Julian, distante cerca de 140 km de Santa Cruz, na Bolívia.
Segundo o que foi divulgado por jornais bolivianos e redes sociais, o brasileiro e um amigo foram ao vilarejo cobrar uma dívida do morador daquela localidade.
A cobrança teria acontecido em local público, no caso a Praça em que ele foi enforcado e o corpo permaneceu exposto até a manhã desta terça-feira (20).
Em determinado momento uma mulher começou a gritar pedindo socorro, quando os moradores da pequena cidade se reuniram e começaram a perseguir os dois brasileiros.
Outro brasileiro escapou do linchamento e enforcamento e fugiu em um carro. Imagens/virabolivia.infor
Um entrou em um carro e conseguiu fugir, o outro foi ferido e capturado pela população em seguida foi brutalmente espancado e como se não bastasse foi enforcado em Praça pública.
Segundo os jornais locais, na cidade de San Julian não existe delegacia e os moradores resolvem as questões de atrito se reunindo e espancando até a morte os algozes. No ano passado na mesma cidade um homem também foi enforcado e o corpo a exemplo do que aconteceu com o brasileiro foi exposto em praça pública.
No início da manhã desta terça-feira (20), policiais do vilarejo vizinho de Quatro Cañado chegaram ao local e resgataram o corpo que foi levado para a cidade vizinha e entregue as autoridades.
Ecos da Notícia

Postar um comentário

0 Comentários