Antigo 'Mirante III' é demolido em Porto Velho

antigo Mirante III de Porto Velho começou a ser demolido na última segunda-feira (12) pela Defesa Civil. Segundo o coordenador do órgão, Marcelo Santos, o prédio localizado no bairro Arigolândia foi colocado abaixo porque a estrutura do local estava comprometida e não apresentava segurança para a população.

"Essa demolição aconteceu por medidas de segurança e também porque naquela prédio ficavam muitos usuários de droga, servindo de esconderijo para pessoas criminosas, então a população agradeceu muito esse trabalho", explica Marcelo.

O coordenador ainda explica que mesmo sendo uma área de risco, a demolição não foi realizada antes pois havia um impasse com o proprietário do local, que não queria que o prédio fosse destruído.

"É considerada uma área de risco e já estava prevista a demolição. Anteriormente tinha resistência por parte do proprietário e agora junto com o Ministério Público foi feito um acordo e o morador aceitou a demolição", diz Santos.

O trabalho de demolição continuou nesta terça-feira (13) com a ajuda de tratores. De acordo com a Defesa Civil, a Prefeitura de Porto Velho deve ir ao local para retirar os entulhos e limpar a área.

Postar um comentário

0 Comentários