Adolescente de 16 anos é agredida pelo companheiro de 49 anos



Candeias do Jamari, RO  - Uma adolescente de 16 anos, foi agredida pelo companheiro de 49 anos, na noite da última segunda-feira (5). A violência doméstica aconteceu no bairro Satélite, em Candeias do Jamari (RO), distante a pouco mais de 24 quilômetros de Porto Velho. Durante a abordagem, o homem tentou agredir os policiais, que atiraram contra o suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 49 anos, teria chegado bêbado em casa, e passado a acusar a vítima de traição. Durante a briga, o homem agrediu a adolescente, que tentou sair da residência, mas foi impedida por meio de empurrões e puxões de cabelo.

Quando os policiais chegaram no local foram atacados pelo suspeito, que estava com uma chave de fenda. Os agentes conseguiram conter o homem após atirarem na perna dele com uma munição não letal.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito recebeu voz de prisão e na sequência atendimento médico. A irmã da vítima, acompanhou a adolescente durante o registro do boletim na terceira delegacia de Candeias do Jamari.

Fonte: Inforondonia

Postar um comentário

0 Comentários