Adolescente de 14 anos colide carro com outro veículos, bate em poste e morre carbonizado

Sem habilitação para dirigir, J.V, de apenas 14 anos de idade, bateu o carro que dirigia, um Fiat Uno contra outro carro do mesmo modelo na MT-251 entre as cidades de Chapada dos Guimarães e Campo Verde.

Segundo a Polícia Civil (PC), a fazer uma curva o menino perdeu o controle do carro, bateu contra outro veículo e ainda se chocou contra um poste de de alta tensão às margens da rodovia.

Ao descer do veículo, o menor caiu em cima do fio de alta tensão e morreu eletrocutado, parcialmente carbonizado e, inclusive sofrendo exposição de vísceras, uma morte horrível, segundo a Polícia.

As Polícias Civil e Militar (PM) estiveram no local para fazer a preservação de local de acidente e para a liberação do corpo, juntamente com peritos da Perícia Oficial do Estado (Politec). A Polícia Civil está investigando, não apenas as causas do acidente, mas principalmente como o menor pegou o carro sem ser visto pelos pais.

A Polícia não informou se os dois menores que estavam junto com a vítima fatal e um casal de idosos que estava no outro veículo sofreram algum tipo de ferimentos.


24 Horas News

Postar um comentário

0 Comentários