Acidente entre duas moto deixa condutor gravemente ferido

Jaru, RO  - Um grande acidente de trânsito ocorrido no final da noite desta quinta-feira (22) envolvendo duas motocicletas, deixou os dois condutores feridos, um em estado gravíssimo. A colisão entre as duas motocicletas, entre elas uma moto-táxi, aconteceu no cruzamento da rua Rio de Janeiro com a avenida Tiradentes, no Setor 02, em Jaru.
Segundo informações de testemunhas, por volta das 23h30, o condutor da motocicleta Honda CG 150 Fan, com placa de Jaru, seguia pela rua Rio de Janeiro, sentido rio Mororó, quando o mototaxista condutor da Yamaha Factor teria tentado atravessar, vindo acontecer a colisão lateral.
Com o forte impacto, os dois motociclistas caíram ao chão, vindo o condutor da Fan parar a cerca de 20 metros, sobre a calçada, e se ferindo com gravidade, havendo suspeita de fraturas no braço direito e na perna esquerda. O mototaxista também ficou lesionado, porém com menos gravidade, e ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru.    
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do acidente até a chegada da Polícia Técnico-Científica, para a realização dos trabalhos periciais. É válido lembrar que no momento do acidente o semáforo estava apenas piscando em sinal de alerta, devido ao avançado horário.
Fonte: Anoticiamais

Postar um comentário

0 Comentários